quarta-feira, 3 de maio de 2017

ILUSTRE APODIENSE

Antonio Fernandes de Souza Filho. Nascido no Sítio Apanha Peixe, Município de Caraúbas-Rn, filho de agricultores Carmosina Isaura e Antônio Fernandes, professor concursado da rede publica estadual no Município de Apodi-Rn.
Licenciado em Geografia pela UERN (Universidade do Estado do R. Grande do Norte). Licenciado em Biologia pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Especialista em Geografia do Semiárido numa abordagem Interdisciplinar pelo IFRN (Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte). Leciona ciências na escola Zenilda Gama.
O seu objetivo como profissional é trabalhar junto aos alunos, além do conhecimento da área a fim, temas difundidos da sociedade para a sala de aula, contribuído para que aumentem seu conhecimento.
Como cidadão consciente dos direitos e deveres da população, não deixa também de fazer postagens na blogosfera sobre temas e assuntos políticos, econômicos, sociais, culturais que permeiam o cotidiano das pessoas a fim de dar contribuição para os debates na sociedade onde se estar inserido.Atualmente toinho trabalha também no seu blog: https://toinhoffilho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.